Unicamp de Portas Abertas – UPA 2024

Fundo com cor prevalecente azul e com formas orgânicas também em outros tons de azul.
No meio há o texto "PREPAREM-SE 19ª UPA UNICAMP DE PORTAS ABERTAS, 17 DE AGOSTO DE 2024, DAS 9H ÀS 17H".
Há uma passarinho de cor azul e branca, voando perto da palavra "UPA".

Seja bem-vindo à 19ª edição do programa Unicamp de Portas Abertas. O tema da UPA deste ano é “Saber em Movimento”. Com ele, estimulamos os estudantes e toda a comunidade a refletir sobre a importância da Universidade como espaço de pluralidade cultural, livre debate de ideias e capacidade de mover conhecimentos e esforços em direção a um futuro mais justo, democrático e sustentável. O evento será realizado no dia 17 de agosto, das 9h às 17h, e a entrada é gratuita.

A Diretoria Executiva de Direitos Humanos, por meio de suas Comissões Assessoras, estará presente no evento. Confira mais informações no site oficial: https://www.upa.unicamp.br/